CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

**MEU AMOR ..MAIOR..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza
MEU AMOR MAIOR,,,QUANTAS SDSD DE VOCÊ MEU BEBÊ!

MEU AMOR; COMO VOCÊ COSTUMA DIZER SER AGRÔNOMA..

VAI ALÉM DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA,, ACIMA ESTÁ O AMOR

PELA TERRA ISSO ESTÁ NO SANGUE MINHA VIDA HERDOU DO SEU VOVÔ..

DO SEU PAPAI...VEM DE BERÇO SUA  PAIXÃO PELO QUE VOCÊ ESCOLHEU SEGUIR

CULTIVE O BEM MINHA QUERIDA.DEUS TE ABEÇÕE E TE CUIDE COM AMOR.AQUI SÓ SAUDADES POR TODOS OS LADOS QUE OLHO LÁ ESTÁ VOCÊ MINHA VIDA.TE AMO(. .)
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos
Imagem relacionada
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário