CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

**DEIXA-ME ENVELHECER..SEM COBRANÇAS...**

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
ALÔ MEU MATO GROSSO DO SUL CIDADE DOS SONHOS AMIGOS..POETAS SEGUIDORES. DEIXE-ME "ENVELHECER"

SEM COMPROMISSOS E COBRANÇAS...

SEM A OBRIGAÇÃO DE PARECER SER JOVEM..

E SER BONITA PRA ALGUÉM ...QUERO AO MEU..

LADO QUEM-ME ENTENDA E -ME AME COMO EU SOU!

UM AMOR PARA DIVIDIRMOS TROPEÇOS DESTA NOSSA..

ÚLTIMA JORNADA ..QUERO ENVELHECER COM DIGNIDADE..

COM SABEDORIA..COM ESPERANÇA AMAR MINHA VIDA AGRADECER..

PELOS DIAS QUE AINDA-ME RESTAM  QUERO APROVEITAR ESSA PAZ MERECIDA

PARA DESCANSAR E REFLETIR QUERO ENVELHECER SEM TEMER AS RUGAS E MEUS

CABELOS BRANCOS SEM FRUSTRAÇÕES TERMINAR ESSA ETAPA FINAL DA MINHA EXISTÊNCIA.NÃO QUERO -ME DEIXAR LEVAR POR APARÊNCIAS E VAIDADES BOBAS..

DEIXEM-ME ENVELHECER ACEITAR A VELHICE COM SUAS MAZELAS TER A CERTEZA

QUE A MINHA LUTA NÃO FOI EM VÃO.:TEVE UM SENTIDO AH! QUERO ENVELHECER...

SEM TEMER A MORTE E TER MEDO DA DESPEDIDA ACREDITAR QUE A VELHICE É UM

RETORNO DE UMA  VIAJEM ..HUM NÃO É O FIM NÃO QUERO SER O EXEMPLO QUERO APENAS DAR UM SENTIDO AO MEU VIVER.TER SERENIDADE..UM SONO TRANQUILO E ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA FAZER SOMENTE O QUE EU GOSTO.COM A SENSAÇÃO DE LIBERDADE .QUERO SABER ENVELHECER SER UMA MENINA VELHINHA CONSCIENTE..E MEGA FELIZ..SIMPLES ASSIM.VAMOS QUE VAMOS TODOS ENVELHECENDO FELIZES .BJO NA ALMA DE CADA VELHINHO DE CIDADE DOS SONHOS RSRS! 10-08-2017!
A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre
3uuG9R9KjmO3BTMGXLi_uBjgcxsSZnRQWtvauXlu9GC2RKjRq-TDUA==.gif
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
dv4DjhyrM1HsqoXqx5F8EXkM9ZnZtbrAUd0Kw5FaD-5k7U4NEAMh8w==.gif
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal
Resultado de imagem para ver imagem Cinquenta Tons
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário