CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 1 de julho de 2017

**VOCÊ...É A SAUDADE..QUE CAMINHA COMIGO..**




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS POETAS E SEGUIDORES..

AH! VOCÊ É A SAUDADE QUE CAMINHA COMIGO HUM!

ACONCHEGADA NUM LUGAR GOSTOSO QUE A MEMÓRIA  TEM..

SEI QUE ESTÁ  LÁ MESMO QUANDO FICO BRAVA CONTIGO LÁ ESTÁ VC!

AMO APRECIAR AS HISTÓRIAS QUE CONTA  SÃO PORTAS -JÓIAS QUE GUARDO

E -ME ENCANTO QUE PERMANECERÁ COMIGO SÃO COMO UMA CAIXINHA DE..

MÚSICA  QUE AO SEREM ABERTAS DERRAMAM MELODIAS QUE -ME FAZEM DANÇAR

COM ELAS. VAMOS QUE VAMOS JARDIM ENCANTADO.BEM VINDO JULHO..MEGA FM DE SEMANA  BJO! 01-07-2017!

Foto com animação
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, sapatos, água, atividades ao ar livre e natureza
Foto
Foto
Foto com animação
Foto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário