CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 25 de julho de 2017

**NESSA VIDA..**

A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES..

NESSA VIDA VOCÊ VAI ENCONTRAR  QUEM -TE ACOMPANHE ATÉ O ...

FIM DO MUNDO E AQUELA PESSOA COVARDE QUE NÃO  DOBRARIA A ESQUINA

POR  VOCÊ E ALGUMAS VEZES NEM SABERIA DIFERENCIAR VOCÊ DAS OUTRAS..

VAMOS QUE VAMOS..BETTYNNHA VOLTADO A ATIVA..QUE DEUS ME ABENÇOE NESSA

NOVA ETAPA..ME ILUMINANDO E GUIANDO MEUS PASSOS..SDSD DE MINHAS CRIANÇAS....VIVA...DIA LINDO PRA MIM..PRA VCS SEGUIDORES DO MEU JARDIM!
Resultado de imagem para FOTOS DE LUTO CARTAO
Resultado de imagem para FOTOS DE LUTO CARTAO
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário