CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 29 de julho de 2017

**LEVO...COMIGO..**

A imagem pode conter: 1 pessoa
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES...

LEVO COMIGO UMA ESPERANÇA INTERMINÁVEL DE RECOMEÇO E GUARDO

COMIGO SENTIMENTOS QUE -ME CURAM ,QUE ME CUIDAM E QUE-ME FAZEM

CAMINHAR SEM PESOS ,SEM CULPAS,SEM INQUIETAÇÕES .SEI BEM O QUE QUERO

PRA VIDA,E O QUE EU QUERO É O SUFICIENTE PARA FORTALECER A MINHA FÉ E-ME

FAZER ACREDITAR QUE EU POSSO IR ALÉM ,MUITO ALÉM DO QUE MUITOS POSSAM..

IMAGINAR. A VIDA NÃO É COMPLICADA ..É A GENTE QUE VEZ OU  OUTRA SE SENTE...

COM MEDO DE -SE ARRISCAR AQUI PRA VIDA...BORA GENTE LINDA  FDS CHEGOU QUE SEJA MAS UM ABENÇOADO POR DEUS....JÁ SAUDADE FILHO AMADO!29-07-2017!
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, selfie e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário