CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

**FELIZ..NIVER JARDIM..ENCANTADO..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES...

OBRIGADA POR ESTAREM AQUI! HOJE FAZEMOS ANIVESÁRIO..SÃO 7 ANOS ..

DE PURA MAGIA..POESIAS.UMA CARACTERÍSTICA QUE CONSIDERO MARCANTE..

EM MIM É SER COMPLETAMENTE APAIXONADA PELAS COISAS QUE EU FAÇO.CREIO

QUE ISSO JÁ DIZ UM POUCO SOBRE QUEM SOU AMOR LER..ESCREVER..DANÇAR O.....

TEMA QUE MAS GOSTO ACREDITO QUE O "AMOR " LITERALMENTE ENCANTADA COM

ATIVIDADES DIVERSAS .AH! POESIA FALA TÃO ALTO DE FORMA QUE TIRA QUALQUER ATENÇÃO ,,EU TENTO...EU BUSCO..RELUTO DIGO QUE VOU ESCREVER MAIS ELA DIZ : É HORA ! EU BRIGO ; NÃ  É !BATO PÉ!CONTINUO COM ESSE DESEJO

LOGO DE RABISCAR.AH! PEÇO SILÊNCIO!  PEÇO DE NOVO! IMPLORO REPITO!COLOCO

ME FIRME E RESISTO POR ALGUNS MINUTOS E LÁ VEM A VONTADE DE ESCREVER DE NOVO. A POESIA ENTRA E SAIA E COSTURA ME-DE UM JEITO FAZ QUALQUER ARTÉRIA ROMPIDA VOLTAR AS SUAS FUNÇÕES FUNCIONAMENTO PERFEITO COMEÇO

A DEIXAR FLUIR ESCREVO UM..DEPOIS OUTRO E ASSIM SUCESSIVAMENTE COSTUMO

POETIZAR ÁS CONVERSAS..CONSTRUO MEU TUDO E TAMBÉM NADA PASSO HORAS ESCREVENDO AQUILO QUE INVOLUNTARIAMENTE ESTÁ AQUI DENTRO. NUM ESPAÇO QUE-SE CHAMA MENTE POR FAVOR ALGUÉM ME ENSINA COMO NÃO POETIZAR HUM? E QUANDO QUERO DEITAR E DORMIR NOT DE CABECEIRA DESLIGADO NEURÔNIOS DESATIVADOS MAS A POESIA ME OBRIGADA A PEGAR NA CANETA  ESCREVER MAIS E MAIS O QUE SINTO AQUI DENTRO VERSOS TERNOS ,,FLUIDOS SINCEROS ..SER APRENDIZ DE POETA É A MINHA ESSÊNCIA E É TÃO RUIM

QUERER DEIXAR DE SER É TERRÍVEL SER QUEM NÃO SE É.DESCULPAS TENHO QUE ADMITIR .APENAS REGISTRO O QUE O CORAÇÃO DIZ.,,ÁS VEZES CALADO ESTOU LONGE DE SER UMA POETISA ..APENAS É O MEU EU SE DESPINDO ..MEU SINGELO PULSAR SENTINDO !DIZEM QUE EMANO LUZ SEM QUERER TALVEZ PORQUE EU ESCREVO O QUE SINTO NO DIA-A DIA...SEM PENSAR E QUANDO PENSO LÁ ESTÁ NAS ENTRELINHAS! LA VEM A MENINA POESIA A -ME DESPERTAR! POR QUE AGORA..SÓ

AGORA EU DESVENDEI O MISTÉRIO SEM TANTA PADRONIZAÇÃO..ADIVINHAÇÃO ..CRITÉRIO OU FORMATO PRÉVIO..A VIDA É UM TERNO APRENDIZADO DE COMO...SE
REINVENTAR!..DIA LINDO VAMOS QUE VAMOS ..PARABÉNS MEU JARDIM ENCANTADO QUE VENHA MUITOS E MUITOS E NÓS REINVENTAR.A VIDA É PURA MAGIA  E POESIA!

QUE ALTÍSSIMO DEUS NOS CONCEDA UMA SEMANA MARAVILHOSA BJO! 03-07-2017!
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário