CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

**DESVENDA__(. . )_______ME**

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS AMIGOS..POETAS...SEGUIDORES..

SOU  Á TUA  POESIA..TU ÉS O MEU POEMINHA HUM...TÃO MEU TÃO TEU..

TÃO NOSSO...TODINHO MEU !DESVENDA-ME AH! QUERO VER..VAMOS QUE..

VAMOS JARDIM ENCANTADO.MEGA SEMANA CHEIA DE COISAS BOAS BJO!10-07-2017!
Foto com animação
Foto com animação
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre
Foto com animação
Foto com animação
Foto
fa18GKDdfdgKr7HBxz4wgNuL8i41UL1XqOqTcIDd
Foto com animação
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, casamento
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário