CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

**DEFEITOS..QUALIDADES..**

A imagem pode conter: 1 pessoa
MEGA NOITE CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES..

NOSSA! QUANTO TEMPO NÃO POSTO A NOITE...QUE SENSAÇÃO GOSTOSA..

DE PAZ..LIBERDADE...TROCARIA MINHA NOITE PELO DIA..MAS INFELIZMENTE..

NÃO POSSO!CUIDO SIM..DAS MINHAS QUALIDADES..TAMBÉM DOS SEUS  DEFEITOS..

COM MESMO CARINHO QUE VOCÊ CUIDA DE MEUS HUM! VOCÊ-ME DEIXOU A VONTADE NA SUA VIDA ..CADA DIA-ME SINTO MAS Á VONTADE DE SER EU MESMA

POR QUE SEI QUE VOCÊ ME AMA  PELO O QUE EU SOU!BELÍSSIMO AMANHECER Á..

TODOS DO MEU JARDIM ENCANTADO.VAMOS QUE VAMOS. BJO NA ALMA !26-07-2017!18:50!
    🤩😍😘                            **AMEI ESSE VÍDEO QUE DEMAIS..**

    A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e óculos de sol
    Imagem relacionada
    Foto com animação
    A imagem pode conter: 1 pessoa, anel e close-up
    Resultado de imagem
    A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário