CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

**INSANIDADE SEJA QUAL FOR..O ADJETIVO..AMO..**


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
DIA LINDO GENTE LINDA DO MEU JARDIM ENCANTADO..AMIGOS...POETAS..

SEGUIDORES DIA LINDO MEU M/S.AI QUE SAUDADES DO MEU CANTINHO QUE AMO!

AH! PODEM ME CHAMAR DE MALUCA..DOIDA SEJA QUAL FOR OS ADJETIVOS QUE VC

JOGA SOBRE MIM HUM?NÃO LIGO FORAM NESSES MOMENTOS INSANOS  EXTREMAMENTE DESEQUILIBRADA QUE FIZ-ME IMENSAMENTE FELIZ...

PORTANTO LOUCURAS OU NÃO..DANÇO NA CHUVA.OU EM CIMA DA MESA..

DEPENDE DO MEU ESTADO DE ESPÍRITO  ADORO VER-ME  E SER LOUCA,,LOUCA POR

PALAVRAS...MÚSICAS EM ESPECIAL POR POESIAS.GRATA MEU MESTRE POR MINHA RECUPERAÇÃO..AOS POUCOS VOLTANDO A MINHAS ATIVIDADES QUE TANTO AMO!

SEMANA COMEÇANDO QUE SEJA MAS UMA ABENÇOADA PELO SANTO PAI.BJO!19-06

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CHUCA COM CASAIS EM MOVIMENTO
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CHUCA COM CASAIS EM MOVIMENTO
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Resultado de imagem para VER IMAGEM DE OLHAR LONGE
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário