CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

**IDAS...E...VINDAS..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS;..AH! EU SEI QUE TODOS OS DIAS..

QUANDO EU ACORDO DEUS DÁ UM SORRISO  E ME DIZ:ESTOU -LHE

DANDO A CHANCE DE TENTAR DE NOVO.PORTANTO NUNCA-SE ESQUEÇAM

QUANDO SAIR OREM E QUANDO VOLTAR AGRADEÇAM VOCÊ NÃO FAZ IDEIA 

DE TUDO QUE DEUS TE LIVROU NESSAS IDAS E VOLTAS QUE A VIDA DA! HUM?

MEGA SEMANA GENTE LINDA..A BETTYNHA SEGUE FAZENDO NOVOS EXAMES MAS CONFIANTE NO ALTÍSSIMO DEUS .OBGDA POR ESTAREM AQUI! BJO NA ALMA!MAS UMA VEZ TODA HONRA SERÁ DADA A TI MEU SOBERANO DEUS PARTIU!19-06-2017!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
Imagem relacionada
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para VER IMAGEM DE OLHAR LONGE
dAm0_YbugQeTNEHimwP3ANBZ_A7CPQRmqr3ykOzPX8j9PuZgJZ9WcQ==.gif
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Resultado de imagem para VER IMAGEM DE OLHAR LONGE
kQqGeNcsSrjozCMKzOrPsnPv3k94s7MQYxxnT-8py9DoYo7Kp1eQVh4pstfiXO3u.jpg
b5lFnts_huuQIJHFyxLuCwQRTerKtrQSLjjSC9ucGDspwLuqVNDRFg==.jpg
XmFBmLiJ_9G02Ysv_VkaRH2mdFI5Ia8IWiKixZ3l1UtqtZvMAHqF9iUVhBQhPImE.jpg
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto
Resultado de imagem para imagem George Clooney

Nenhum comentário:

Postar um comentário