CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

** SAUDADES...DO..MEU..JARDIM..ENCANTADO..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
BOM DIA GENTE LINDA,DE CIDADE DOS SONHOS...MEU M/S AMIGOS POETAS..

SEGUIDORES! DESCULPEM MINHA AUSÊNCIA,AFASTADA DAS MINHAS ATIVIDADES...

DO MEU BLOG..QUE TANTO AMO POR RESTRIÇÕES MÉDICAS PARA TRATAMENTO....

MAS EM BREVE VOLTAREI DEUS É FIEL .OBGDA POR ESTAREM AQUI!DE CORAÇÃO!

AH! QUANDO ESCREVO SINTO QUE SOU A PRÓPRIA TINTA..E DESENHO A MINHA ALMA,,NAS ENTRELINHAS DA SAUDADE!
                                                                     "DEIXO PRA VCS"
QUANDO ALGUÉM -SE AFASTAREM DE VOCÊ ..DEIXA OS IR ..LEMBRE-SE O SEU DESTINO NUNCA ESTÁ AMARRADO  A QUEM TE DEIXA! E ISSO NÃO SIGNIFICA  QUE

SÃO PESSOAS RUINS ,,ISSO SIGNIFICA   APENAS QUE" A PARTE DELES NA SUA HISTÓRIA ACABOU".QUE O ALTÍSSIMO DEUS ABENÇOE CADA UM DE NÓS,,NOS DANDO PAZ..SAÚDE SABEDORIA PARA LIDAR COM TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS!

OREM POR MIM,,VAMOS QUE VAMOS MEUS QUERIDOS!(A) DIA LINDO BJO!22-05-2017!
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Foto com animação
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Foto
Foto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário