CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 2 de maio de 2017

**HOJE..ME..SENTEI,,,AQUI..**


A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS,,MEU M/S AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES,,

 HOJE ME SENTEI AQUI NESSA CADEIRA E COMECEI A ESCREVER CARTAS  PRA..

VOCÊ,,CARTAS DECLARANDO O MEU AMOR EM OUTRAS DIZENDO O QUANTO EU

TE ODEIO ,,MAS NO FINAL DE TODAS ELAS ELAS...EU SEMPRE ACABO ESCREVENDO

A MESMA COISA..P.S: (EU TE..AMO) AH! DIA LINDO BJO VAMOS QUE VAMOS!02-05-2017
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre
aWxdalk7s1MsuIPe9HG3FW_lG03RE27NCP69lYtd
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: flor, planta e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário