CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 2 de maio de 2017

**EU..NÃO;;FUI CONVIDADA..**


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS,,,POETAS..SEGUIDORES...

DIA LINDO MEU M/S ! EU NÃO FUI CONVIDADA A CHEGAR NA SUA VIDA..

O DESTINO SIMPLESMENTE-SE ENCARREGOU DISSO.ERA COMO -SE RECONHE_

CÊSSEMOS DE OUTRAS VIDAS.ERA UMA SENSAÇÃO DE MORAR DENTRO DE TI...

AH ! CERTAS COISAS NÃO SE CONSEGUE EXPLICAR.VAMOS QUE VAMOS MEU JARDIM

ENCANTADO.QUE ALTÍSSIMO DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA..BJO! 02-05-2017!
Resultado de imagem para chave do coração do homem
Resultado de imagem para chave do coração do homem
A imagem pode conter: 1 pessoa
3uuG9R9KjmO3BTMGXLi_uBjgcxsSZnRQWtvauXlu9GC2RKjRq-TDUA==.gif
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário