CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

**BOA NOITE..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
BOM FIM DE TARDE GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS..POETAS

SEGUIDORES! HOJE MAS DO QUE NUNCA PRECISO DAS ORAÇÕES DE VCS,POIS SEI

SÃO  VERDADEIROS. (A)! ACREDITAS QUE HOJE FUI CHAMADA DE DOIDA? POR DIZER

O QUE PENSO,O QUE SINTO.MAS VAMOS QUE VAMOS POUCO -ME IMPORTA O QUE PENSAM DE MIM.DEUS É MAIOR!ASSIM QUE PUDER RESPONDO Á TODOS.QUE O ALTÍSSIMO DEUS ABENÇOE NOSSA NOITE.BJO! 31-05-2017!
...EU JÁ SUPEREI AUSÊNCIAS,TRISTEZAS,,SAUDADES O TEMPO E ALGUMAS FERIDAS


PORTANTO NÃO DUVIDEM DE MIM.EU CONSIGO LIDAR COM QUALQUER COISA!SENTINDO-SE CANSADA! MEU PROBLEMA DE SAÚDE É MAS SÉRIO DO QUE PENSEI,MAS VAMOS QUE VAMOS TUDO NO TEMPO DE DEUS!


MUITAS SAUDADES DO MEU CANTINHO!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário