CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

**TODO...UNIVERSO.***

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..MEU M/S..AMIGOS,,POETAS SEGUIDORES..

TODO UNIVERSO-SE FORMOU NO FALAR DE DEUS.PODE ALGUÉM ATÉ DUVIDAR..

MAS  SEI QUE HÁ UM DEUS Á ME GUARDAR,,E EU TÃO PEQUENA E FRÁGIL QUEREN_

DO SUA ATENÇÃO .NO SILÊNCIO ENCONTRO  AS RESPOSTAS CERTAS.DONO DE TUDO..

ANTES QUE O HAJA HOUVESSE ELE JÁ ERA O ALTÍSSIMO DEUS.NINGUÉM EXPLICA DEUS! VAMOS QUE VAMOS MEU JARDIM ENCANTADO. NA SANTA PAZ!BJO! 20-04-2017!
  "DIA CORRIDO DEMAIS..DEUS NO CONTROLE..DO MEU TUDO.."
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
3uuG9R9KjmO3BTMGXLi_uBjgcxsSZnRQWtvauXlu9GC2RKjRq-TDUA==.gif
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário