CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

**MENINA...REBELDE...**

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS POETAS..SEGUIDORES...

NÃO TENHO MAIS OLHOS DE MENINA NEM CORPO ADOLESCENTE..

E PELE TRANSLÚCIDA  A MUITO SE MANCHOU PRIMEIRAS RUGAS ONDE

HAVIA SEDAS SOU UMA ESTRUTURA AGRACIADA PELOS ANOS E O PESO...

DOS FARDOS  BONS OU RUINS  CARREGUEI MUITOS COM GOSTO E  ALGUNS

COM REBELDIA..ASSIM É A VIDA..SEGUINDO SEU CURSO.NADA A RECLAMAR..

SÓ AGRADECER,HOJE O QUE POSSO LHE DAR:É MAIS QUE TUDO QUE AGREGUEI...

UMA VIDA INTEIRA.O QUE PERDI DOU-TE OS MEUS GANHOS A MATURIDADE QUE..

CONSEGUI RIR.QUANDO EM OUTROS TEMPOS CHORAVA.POSSO TE DAR MUITO MAIS

QUE BELEZA E JUVENTUDE AGORA ..ESSES DOURADOS ANOS ME ENSINARAM A AMAR MELHOR COM MAIS PACIÊNCIA E NÃO MENOS ARDOR.A ENTENDER-TE-SE..

PRECISAS A AGUARDAR -TE QUANDO VAIS  A DAR TE REGAÇO DE AMANTE E COLO

DE AMIGA. E SOBRETUDO FORÇAS QUE VEM DO APRENDIZADO ISSO POSSO TE DAR...

UM MAR ANTIGO E CONFIÁVEL  CUJAS MARÉS -MESMO-SE FOGEM-RETORNAM CUJAS CORRENTES  OCULTAS  NÃO LEVAM DESTROÇOS  MAS O SONHO  INTERMINÁVEL DAS SEREIAS!.VAMOS QUE VAMOS MEU JARDIM ENCANTADO!

JÁ DIRIA O GRANDE CASTRO ALVES MORENA FLOR ..ELA TEM UMA GRAÇA DE ...

PANTERA NO ANDAR BEM-COMPORTADO  DE MENINA NO MOLEJO EM QUE VEM..

SEMPRE-SE ESPERA  QUE DE REPENTE ELA  LHE SALTE EM CIMA....

A MIM ME ENERVA O ARDOR COM QUE ELA VIBRA E QUE A MOTIVA...

DESDE DE MANHÃ  COMO É QUE PODE,DIGO-ME  COM ESPANTO.AH!...

ESSE MENINO POETA IMORTAL CONHECIA BEM AS MULHERES..AMO DEMAIS..

ESSE POETA. ELE FOI O ÚLTIMO GRANDE POETA DA TERCEIRA GERAÇÃO ROMÂNTICA NO BRASIL! FOI O GRANDE POETA DOS "ESCRAVOS" MEU POETA BAIANO..PREFERIDO. BJO GENTE LINDA BORA TRABALHAR.05-04-2017!

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário