CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 4 de abril de 2017

**DIA...LINDO...CIDADE..DOS..SONHOS..**

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS...AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES..

OBRIGADA SENHOR POR CUIDAR DO MEU SONO ..E POR ABENÇOAR...

O MEU AMANHECER.TENHO A CERTEZA  QUE ESSE NOVO DIA  SERÁ...

MELHOR QUE ONTEM E VENCEREI  MAIS UMA VEZ SEMPRE CONFIO EM..

TI MEU SANTO PAI.VAMOS QUE MEU JRDIM ENCANTADO.BJO!04-04-2017!
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up

Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM EM MOCIIMENTO CASAL SORRINDO
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário