CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

**COSTUMO....FECHAR...MEUS...OLHOS...**

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AH! TODAS ÁS VEZES QUE O VENTO...

SOPRA EM MINHA DIREÇÃO...COSTUMO FECHAR MEUS OLHOS...POIS NUNCA

SEI O QUE VEM DE CARONA COM ELE.ASSIM SÃO AS TEMPESTADES VEM COMO

FURACÃO...PORTANTO DIAS RUINS TAMBÉM FAZ PARTE DOS NOSSOS DIAS..MAS OS

BONS SEMPRE PREVALECE HUM/? VAMOS QUE VAMOS DEUS É MAIOR QUE OS 

NOSSOS PROBLEMAS..EU DESEJO Á TODOS VOCÊS UM DIA PRA DE ESPECIAL BJO 

DA...MENINA,,PANTEIRA ..BORA TRABALHAR MEU POVO...DIA APENAS COMEÇANDO!
Imagem relacionada
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
3uuG9R9KjmO3BTMGXLi_uBjgcxsSZnRQWtvauXlu9GC2RKjRq-TDUA==.gif
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
Imagem relacionada
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Resultado de imagem para IMAGEM DE CASAL EM MOVIMENTO TRISTE
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário