CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

**APRENDI A DEIXAR..PRA..DEUS..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..MEU MS..AMIGOS..POETAS SEGUIDORES..

APRENDI A DEIXAR PRA DEUS..TUDO AQUILO QUE EU NÃO CONSIGO RESOLVER..

LUTO ATÉ ONDE CONSIGO ,E O QUE NÃO CONSIGO CONFIO A ELE.SEI QUE AS VEZES...

FALHO ,,QUE AS VEZES SOU MEIO IMPACIENTE MS TEM SIDO TOLERANTE COMIGO....

MESMO .AS COISAS QUANDO TEM DIREÇÃO DELE TEM  UMA FORÇA INCRÍVEL DE,,

ACONTECER E POR ESTÁ RAZÃO QUE DECIDI DEIXAR NAS MÃOS DELE O QUE É IMPOSSÍVEL PRA MIM RESOLVER.SEI QUE TU ES FIEL SENHOS...MEGA FDS Á TODOS...

SEGUIDORES..VAMOS QUE VAMOS ..MEU MS GELOU UFA! BJO!28-04-2017!
.
Pegue aqui o seu grátis do Site Tony Gifs Javas

http://polserralheria.blogspot.com.br/
http://marafriche.blogspot.com.br/
A imagem pode conter: 1 pessoa
3uuG9R9KjmO3BTMGXLi_uBjgcxsSZnRQWtvauXlu9GC2RKjRq-TDUA==.gif
Foto com animação
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário