CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 25 de abril de 2017

**AMOR...MAIOR..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS,,MEU MS AMIGOS..POETAS SEGUIDORES..

É VERDADE A VIDA..NOS FAZER PERCORRER CAMINHOS DIVERSOS...SAUDADES..

HOJE MEU CORAÇÃO ACORDOU CONVERSANDO COM O SEU MEU AMOR..SEI QUE..

ESTÁS BEM..REALIZADA  NO QUE VOCÊ MAS SONHOU...SÓ PEÇO AO ALTISSÍMO DEUS

QUE TE PROTEJA SEMPRE.TE AMO FILHA AI QUE SAUDADES DA MINHA MENINA CAÇULA..VAMOS QUE VAMOS BJO MEU JARDIM ENCANTADO! DIA LINDO!25-04-2017!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e filho
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, filho e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário