CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 17 de março de 2017

**QUEM..SOU...EUZINHA..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..SEGUIDORES AMIGOS POETAS!

QUEM SOU EUZINHA: NÃO SOU COMO UMA FOLHA SECA QUE SE DEIXA...

SER LEVADA PELO VENTO..ALGUMAS VEZES TENTARAM MAS MINHAS RAÍZES ;;

SÃO FORTES  E NÃO DESISTO FÁCIL. POSSO PERDER UMA PARTE DAS MINHAS FO_

LHAS ..MAS NUNCA DEIXAREI DE LUTAR PARA COMPOR AS MINHAS FORMA ORIGI_

NAL...SOU MUITO HUMANA FLEXÍVEL ,ESPIRITUALISTA ..SEI ONDE ENTRAR E ME CO

LOCAR  NO MEU DEVIDO LUGAR..NÃO FAÇO USO DOS SENTIMENTOS ALHEIOS  POR..

QUE VEJO EM CADA ROSTO UM EXEMPLO E HÁ  UM ESPELHO;PASSEI POR ALEGRIAS ;

E.. TRISTEZAS NÃO-ME FALTARAM GRANDES OBSTÁCULOS ;;FREQUENTEMENTE FO_

RAM AS CERCAS AJUDANDO. A TRANSPOR ABISMOS ...AS SUBIDAS E DESCIDAS FORAM REALIDADES..SEMPRE PRESENTES..PERCORRI RETAS..ME APOIEI NAS CURVAS,, E FOI AI QUE DESCOBRI ...O SEGREDO DA VITÓRIA;QUE AS EXPERIÊNCIAS COMPARTILHADAS NO PERCURSO DA MINHA VIDA ..SEJAM A ALAVANCA  PARA ...

ALICERÇAR..O DESTINO PROJETADO.QUE A ESPERANÇA SEJA DE UM ENCONTRO QUE

POR UM MOTIVO OU OUTRO ..SEGUIRAM OUTROS CAMINHOS! A PERFEIÇÃO NÃO ESTÁ EM MIM.TENHO ERROS E ACERTOS ..QUALIDADES E DEFEITOS MUITOS..OS QUAIS PRETENDO ADQUIRIR OS MÉRITOS ATRAVÉS DA MINHA CAMINHADA.PORTANTO DESEJO QUE A VIDA  SEJA O TRANSPÔR DE GRANDES MOMENTOS..VIVAM INTENSAMENTE O DIA DE HOJE.QUE O ALTÍSSIMO DEUS ABENÇOE O NOSSO FIM DE SEMANA.VAMOS QUE VAMOS.BJO! 17-03-2017!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
dAm0_YbugQeTNEHimwP3ANBZ_A7CPQRmqr3ykOzPX8j9PuZgJZ9WcQ==.gif
dv4DjhyrM1HsqoXqx5F8EXkM9ZnZtbrAUd0Kw5FaD-5k7U4NEAMh8w==.gif
GZ_qTbyOt7v6c13HZU3nwSJcIqh8s9J-56wlQCsASk8uHEFDCdRJtQ==.jpg
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, selfie e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário