CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 4 de março de 2017

**MESMO..QUE..MEUS PASSOS...SEJAM..LENTOS..**


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS SEGUIDORES..POETAS AMIGOS..

E MESMO QUE MEUS PASSOS SEJAM LENTOS..MESMO QUE OS MEUS..

CAMINHOS SEJAM ERRADOS..MESMO QUE O MEU JEITO DE LEVAR A VIDA..

INCOMODE,,EU SEI QUEM EU SOU.E SEI PELO QUE DEVO LUTAR..SE VOCÊ ACHA

QUE MEU ORGULHO É GRANDE.É PORQUE NUNCA VIU O TAMANHO DA MINHA FÉ!

VAMOS QUE VAMOS  MEU JARDIM ENCANTADO .BJO GRANDE.NA ALMA04-03-2017!
Foto com animação
Foto com animação
Foto com animação
Foto
Imagem relacionada
Resultado de imagem para imagem George Clooney
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto com animação
Foto
Foto com animação
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Foto
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
Resultado de imagem para imagem George Clooney
Resultado de imagem para imagem George Clooney
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Resultado de imagem para imagem George Clooney

Nenhum comentário:

Postar um comentário