CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 17 de março de 2017

**ME...PERGUNTO.....ÁS...VEZES..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS AMIGOS..POETAS..SEGUIDORES..

PERGUNTO-ME ÁS VEZES O QUE  NOS LEVA A ESCOLHER UMA VIDA MORNA.

OU MELHOR NÃO-ME PERGUNTO  CONTESTO,A RESPOSTA EU SEI ESTÁ ESTAMPADA

NA DISTÂNCIA E FRIEZA DOS SORRISOS NA FROUXIDÃO DOS ABRAÇOS NA INDIFERE

ÇA DOS "BOM DIA" QUASE QUE SUSSURRADOS  SOBRA DÚVIDAS E FALTA CORAGEM 

ATÉ PRA SER FELIZ. A PAIXÃO QUEIMA ,,O AMOR ENLOUQUECE ,O DESEJO TRAI.TALVEZ ESSES  FOSSEM BONS MOTIVOS  PARA DECIDIR ENTRE A ALEGRIA E A DOR, SENTIR O NADA,MAS NÃO SÃO .SE AS VIRTUDES ESTIVESSE MESMO NO MEIO...

TERMO  O MAR NÃO TERIA ONDAS ,,OS DIAS SERIAM NUBLADOS E O ARCO-ÍRIS EM..

TONS DE CINZA.O NADA NÃO ILUMINA ,NÃO INSPIRA,NÃO AFLIGE ,,NEM ACALMA,,

APENAS AMPLIA O VAZIO QUE CADA UM TRAZ DENTRO DE SI.SIMPLES ASSIM..VAMOS QUE VAMOS MEU M/S...MEU JARDIM ENCANTADO!MEGA FIM DE SEMANA .BJO NA ALMA!17-03-2017!
31513269
31513288
A imagem pode conter: 1 pessoa
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário