CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 10 de março de 2017

**DEUS...EM...MINHA...VIDA..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..AMIGOS..POETAS SEGUIDORES..

A PRESENÇA DE DEUS EM MINHA VIDA..É COMO VENTO EU NÃO POSSO..

VÊ-LO MAS POSSO SENTI_LO..PORQUE ONDE MINHA FÉ ALCANÇA O AMOR..

E A GRAÇA DE DEUS ME SUSTENTA. VAMOS QUE VAMOS JARDIM ENCANTADO..

MEGA FIM DE SEMANA Á TODOS VOCÊS.QUE SANTO PAI  NOS ABENÇOE BJO!10-03
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
Resultado de imagem para imagem George Clooney
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal
Imagem relacionada
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Resultado de imagem para imagem do filme a casa do lago casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário