CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

**SEU..CORAÇÃO...MINHA..CASA..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS...SEGUIDORES POETAS AMIGOS(A)!

NO MOMENTO QUE EU MAIS PRECISEI VOCÊ ESTAVA LÁ,SE DOOU INTEIRAMENTE.

A MIM SEM A INTENÇÃO DE RECEBER ALGO EM TROCA.ME PROPORCIONOU O QUE..

NINGUÉM OUTRO ALGUÉM FOI CAPAZ DE ME PROPORCIONAR ,,O SEU AMOR FEZ DO..

SEU CORAÇÃO A MINHA  CASA E DOS SEUS BRAÇOS O MEU ABRIGO.ME DEU O SEU...

COLO E -ME PRESENTEOU  COM A PAZ QUE TANTO PRECISAVA ..VOCÊ-SE TORNOU O..

MEU REFÚGIO ..O MEU PORTO SEGURO ..O MEU BARCO EM MEIO A MARÉ DE UM MAR

AGITADO ..NÃO DESISTIU LUTOU POR MIM ..FOI VOCÊ "DEUS"! SÓ VOCÊ ESSE SORRISO..E ESSE CORAÇÃO SÃO TEUS!GRATA MEU MESTRE POR ME ACORDAR PRA VIDA E VER O QUE VALE A PENA..E O QUE NÃO VALE..LEVA EMBORA TUDO O QUE ME FAZ MAL.TUDO O QUE TE DESAGRADA SENHOR..BOM CARNAVAL PRA QUEM CURTE..VAMOS QUE VAMOS CIDADE DOS SONHOS..OBGDA PELOS EMAILS.28-02-2017!
Foto
Foto
Foto
Resultado de imagem para IMAGEM DE MULHER SORRINDO
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário