CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

**SE NÃO FAZ BEM...SOLTE..**

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
DIA LINDO GENTE LINDA DO MEU JARDIM ENCANTADO..

SE NÃO TRAZ ALEGRIA PARA SUA VIDA SOLTE,,,

SE NÃO RECONHECE SUAS QUALIDADES SOLTE..

SE SIMPLESMENTE O FAZ SOFRER SOLTE...LIBERTE-SE..

A PERDA SERÁ MUITO MENOS DOLOROSA DO QUE A DOR...

DE APEGAR- SE AO QUE JÁ FOI E NÃO É MAIS..ACORDA MEU POVO...

COMO CHOVE NO MEU ABENÇOADO M/S..OBGDA MEU MESTRE PELAS BÊNÇÃOS..

RECEBIDAS DE TI.VAMOS QUE VAMOS...DIA DE DAR UM TRATO NA BELEZA BJO GRANDE..VAMOS FICAR MAS ARRUMADINHA RSRSR...AFINAL EU MEREÇO!01-02!
Foto com animação
Foto com animação
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
fa18GKDdfdgKr7HBxz4wgNuL8i41UL1XqOqTcIDd
Foto com animação
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, close-up e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário