CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

**DIA TODINHO ..COM...ELA..**

A imagem pode conter: 1 pessoa
DIA LINDO GENTE LINDA..E O DIA TÃO ESPERADO CHEGOU...

TODINHO DELA QUE VOVÓ TA NUMA ALEGRIA SÓ...VAMOS COMEMORAR..

SEU PRIMEIRO ANINHO DE VIDA..GRATA MEU MESTRE PELA DÁDIVA DE SER...

VOVÓ;;; VOCÊ É UMA CRIANÇA MARAVILHOSA,,MINHA PRIMEIRA NETINHA  DE..

UMA INTELIGÊNCIA..RARA..EU SOU A VOVÓ  MAIS FELIZ DO PLANETA POR TER..

RECEBIDO DO ALTÍSSIMO DEUS ESSE PRESENTE MARAVILHOSO QUE É VOCÊ MEU..

PEDACINHO DO CÉU.ETA AMADA ESTOU FELICÍSSIMA COM O DIA DE HOJE..BJO GRANDE! CIDADE DOS SONHOS..25-02-2017!
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo, bebê e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo e bebê
A imagem pode conter: 1 pessoa, filho
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário