CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

**QUE SAUDADES...DE VOCÊ ..FILHA ..AMADA..**

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
MINHA MENINA NÃO ESTÁ SENDO NADA FÁCIL-ME SEPARAR DE VOCÊ.AI QUE DOR ..

NÃO DESEJO O QUE ESTOU SENTINDO A NENHUMA MÃE.DÓI DEMAIS ESSA  FALTA DO

SEI CHEIRO...O BJO MAS GOSTOSO DESSE MUNDO É O SEU FILHA AI JESUS ME AJUDA.

A SUPERAR ESSA AUSÊNCIA DA MINHA MENINA. ACHEI QUE ESSA HORA NUNCA FOSSE CHEGAR..MAS CHEGOU E AGORA? MAS COMO VOCÊ DISSE FILHA NÃO SOMOS

DONO DO NOSSO DESTINO.."A VIDA É COMO UM RIO SEMPRE SEGUE PARA FRENTE E..

NÃO ADIANTA BRIGAR COM A CORRENTEZA".ONTEM NA DESPEDIDA NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR SUAS LÁGRIMAS NO MEU OMBRO QUENTE,,SUA VOZ TRÊMULA .FILHA APOIEI SUA DECISÃO MAS NÃO IMAGINEI QUE IRIA DOER TANTO ASSIM...É FILHA COMO VOCÊ ME DISSE ONTEM MÃE SÓ DEUS E A SENHORA SABE O QUANTO EU TE AMO...SÓ MESMO ELE SABE FILHA ..TAMBÉM O TAMANHO DA NOSSA DOR.AQUI EM LÁGRIMA SUPLICO AO SANTO PAI QUE CUIDE DE VOCÊ POR MIM..CONFORTE NOSSOS CORAÇÕES..SEU PAI EM LÁGRIMAS NO CAFÉ DA MANHA..QUANTA DOR NO SEMBLANTE DELE..AI JESUS NOS PERDOE POR NOSSAS FRAQUEZAS SEI QUE TU NÃO GOSTA DE VER SEUS FILHOS SOFRENDO PERDÃO....FILHA SAUDADES MAS SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ REALIZANDO UM DOS SEUS SONHOS..E MUITO EM BREVE ESTAREMOS TE VISITANDO.DEUS É CONTIGO!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário