CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
FILHA QUERIDA..RAZÃO DE TODA MINHA VIDA.HOJE É O DIA MAIS TRISTE DA NOSSAS VIDAS..PERDÃO SANTO DEUS POR MINHAS PALAVRAS..MAS O QUE SINTO..

NO MOMENTO É MUITA DOR..MUITA TRISTEZA...MINHA MENINA SEPARA DE NÓS NESTE DIA 02-101-2017.CRIOU ASAS E VOOU EM BUSCA DO SEUS SONHOS..MINHA MENINA GUERREIRA...EMBARCA LOGO MAIS RUMO AO MATO GROSSO COMO UMA MISSÃO GRANDE..SANTO PAI PROTEJA MINHA MENINA LEVE A NA SANTA PAZ..CUIDE DELA POR MIM..TÃO LONGE FILHA MAS CREIO QUE O DEUS ALTÍSSIMO PROTEGERÁ E GUIARA SEUS PASSOS..ME PERDOEI POR SER TÃO FRACA DIANTE DE SUA DECISÃO...MUITA DOR NO MEU CORAÇÃO..NUNCA  NOS SEPARAMOS...ME DÁ FORÇA SANTO PAI.VOCÊ É NOSSO MAIOR ORGULHO.MINHA MENINA ENGENHEIRA..PARABÉNS PELA CONQUISTA.ANJO DA MAMÃE.AI QUE DOR NUNCA IMAGINEI..SE QUER QUE ESSE DIA CHEGARIA. MINHA COMPANHEIRINHA DE TODAS AS HORAS  02-01-2017!
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, pássaro, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário