CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 28 de janeiro de 2017

**COSTURANDO SONHOS..**


A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
AS VEZES ME PEGO COSTURANDO ALGUNS SONHOS ...

REMENDANDO ALGUMAS ESPERANÇAS ..ALINHAVANDO ....

ALGUNS SENTIMENTOS ARREMATANDO AFETOS PORQUE É ASSIM...

QUE ME VISTO QUANDO QUERO IR AO MEU IMAGINÁRIO E-ME SENTIR.

ME AJUSTO E SIGO ,,ACEITANDO COM TERNURA MINHAS IMPERFEIÇÕES..

CORRENDO RISCOS DESFAZENDO LAÇOS ME DESENCONTRANDO .TENHO EM,,,

MIM QUE ESTOU EM UM PROCESSO DELICADO ONDE MEUS MOMENTOS TEM SIDO

ESPECIAIS E POR ISTO NÃO QUERO DE MANEIRA ALGUMA DEIXAR QUE-SE RASQUE..

POR UM DESVIO QUALQUER APENAS DEIXO TUDO ACONTECER AO SOM DE UMA CANÇÃO CUJA LETRA É COMPOSTA PELO MEU CORAÇÃO ESCRITA EM SEDA FINA...

QUE DESLIZA PELA ALMA DE QUEM AMO !MEGA FIM DE SEMANA BJO GRANDE28-01!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up
Foto
A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento
A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário