CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

**VAMOS BAILAR..**


DIA LINDO CIDADE DOS SONHOS..

HOJE VAMOS BAILAR EM PASSOS LENTOS..

NOSSA VALSA ENCANTADA ME DEIXAREI LEVAR..

LEVEMENTE ACOLHENDO-ME A ESSE INSTANTE MÁGICO..

RODOPIANDO AO SEU OLHAR AOS SEUS BRAÇOS SUSPIREI..

CONTENTAMENTO ABRAÇANDO NOS AOS SENTIMENTOS EVOLVENDO -NOS;;

EM UM SOM MELODIOSO DE AMOR E NESSE EMBALAR O NOSSA NOITE MÁGICA...

E ETERNA SERÁ E QUANDO A AURORA DESPERTAR AINDA EM SEUS BRAÇOS QUERO

ESTAR. EU & VOCÊ AMOR VAMOS DANÇAR .DELICIA .BJO VAMOS QUE VAMOS!25-11-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/fd/0c/82/fd0c82f4fe19b11bcc20f59dbafc37d6.gif
Foto: Hoje vamos bailar, em passos lentos nossa valsa encantada.
Me deixarei levar levemente, acolhendo-me a esse instante mágico, rodopiando ao seu olhar e de encontro aos seus braços, suspirarei contentamento.
Abraçando-nos aos sentimentos, envolvendo-nos em um som melodioso de amor, e nesse embalar a nossa noite magica e eterna será..
E quando a aurora despertar, ainda em seus braços quero estar.
Eu e você, amor, vamos dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário