CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 19 de novembro de 2016

**UM ..DIA..**


MEGA FIM DE SEMANA Á TODOS VOCÊS..SEGUIDORES !

UM DIA EU  VOU-ME ABORRECER COM VOCÊ,SEI QUE VOU..

FICAR IRRITADA,VOCÊ VAI TIRAR A MINHA PACIÊNCIA.EU A SUA ..

NÃO-ME FIO EM FAZ DE CONTA .SEI QUE UM DIA SURGIRÃO FERIDAS ,

E AS CRISES VISITARÃO NOSSO OCEANO.O TEMPO LEVARÁ AS CURVAS.

DE SEU CORPO E TRARÁ AS RUGAS .PORQUE NÃO DIZER BELEZA DE OUTRAS

ESTAÇÕES .EU NUNCA VOU DESISTIR DE  NÓS MESMO QUANDO TUDO PARECER..

DESFAVORÁVEL .VOCÊ SURGIU COMO MINHA MAIS LINDA CANÇÃO  DE AMOR FEITO

LUAR. EM NOITES ESTRELADAS.LUZ QUE-ME ILUMINA ,RAZÃO DO MEU MAS DOCE SORRISO! E DE MINHAS LÁGRIMAS,SEMPRE ESTAREI AQUI,E QUANDO NÃO ESTIVER.

VOCÊ ESTARÁ COMIGO POIS ÉS UM ALGUÉM QUE VIROU LUGAR.ÁS PESSOAS NÃO PRECISA ENTENDER E NEM APROVAR  A NOSSA HISTÓRIA.EU JAMAIS ESQUECEREI QUE  O MEU "PARA SEMPRE" NÃO É REFÉM DE CIRCUNSTÂNCIAS POIS TUDO PASSA

MAS OS SEUS LINDO OLHOS SEMPRE ESTARÃO DENTRO DE MIM FEITO FLOR DA MANHÃ ORVALHO DE DELICIAS! MEGA FIM DE SEMANA GENTE LINDA! BJO19-11-2016!
https://lh3.googleusercontent.com/-PobjMVeMHGY/V3LwN-GQJWI/AAAAAAAAB-k/3kEqM-UH1yA_rgxahgn6X2ZfTI3hXMw0wCCo/s346/photo_name
fa18GKDdfdgKr7HBxz4wgNuL8i41UL1XqOqTcIDd

Nenhum comentário:

Postar um comentário