CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

**ELE & EU..**


E ELE ME OLHOU ASSIM MEIO RAPIDAMENTE..MAS EU NOTEI..

EM MILÉSIMOS DE SEGUNDOS DE UMA TROCA DE OLHARES E EU..

ME APAIXONEI É CARA EU ME APAIXONEI E ELE ME OLHAVA E OLHAVA..

E EU EM SILÊNCIO SEMPRE AMANDO E AMANDO A CADA DIA MAIS.ATÉ QUE

UM DIA ME DEU CORAGEM E DISSE..EU "TE AMO"..QUE FRIO NA BARRIGA.DO OUTRO

LADO ELE MEDINHO ME DEU AGORA!EU ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO MEU CORAÇÃO ACELERAVA EU TREMIA COM MEDO DE FALAR ALGUMA MERDA AI EU....

AI NÓS SIMPLESMENTE DEIXAMOS ACONTECER..QUE MOMENTO MÁGICO ALI "EU & VOCÊ" UM SÓ CORAÇÃO.VAMOS QUE VAMOS CIDADE DOS SONHOS BJO.25-11-2016!
🔻😛😛😛😛
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/fd/0c/82/fd0c82f4fe19b11bcc20f59dbafc37d6.gif
Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário