CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

**DEUS TU ÉS FIEL...**



BOM DIA CIDADE DOS SONHOS...

LOGO MAS DESCENDO PARA O MÉDICO..

COM A COISA MAIS PRECIOSA DA MINHA VIDA ..

MEU FILHO GUILHERME GABRIEL,CREIO QUE TU ÉS FIEL SENHOR..

QUE OS TEUS OLHOS REPOUSAM SOBRE MEU FILHO..CREIO QUE OS..

SEUS OUVIDOS ESTÃO ABERTOS AO NOSSO CLAMOR...ME DA FORÇA...

A EXATAMENTE 3ANOS E TRÊS MESES PASSAVAMOS POR ESSA LUTA..

E TU NOS HONRROU SENHOR..PROTEJA MEU MENINO TÃO AMADO POR TODOS.

PEÇO QUE OREM POR ELE...HOJE MÉDICO VAI AVALIAR OS EXAMES E MARCAR..

A CIRURGIA  ILUMINE GUIE TODA JUNTA MÉDICA OBGDA MEU MESTRE POR TODAS..

AS LUTAS VITÓRIAS RECEBIDAS DE TI..PERDÕE MINHA FRAQUEZA! 20-10-2016!
Resultado de imagem para ver imagem de jesus cristo
Resultado de imagem para ver imagem de jesus cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário