CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

**APENAS AUSENTE..**


BOM DIA GENTE LINDA.OBGDA PELAS MENSAGENS.

PERDÃO POR NÃO RESPONDER AS MENSAGENS RECEBIDAS...

NOS ÚLTIMOS DIAS.NÃO ESTOU SUMIDA,TÃO POUCO DEIXANDO..

MEU JARDIM ENCANTADO E AS REDES SOCIAIS...APENAS AUSENTE..

POR CONTA DE COMPROMISSOS PARTICULARES..CORRIDO DEMAIS  

EXAMES...MAS EXAMES CIRURGIA DO MEU FILHO CHEGANDO CORAÇÃO..

DE MÃE AFLITO...ACELERADO CHEIO DE INSEGURANÇA.MAS CREIO NO DEUS..

DE ISRAEL..ESPERO A COMPREENSÃO DE CADA DE UM DE VCS.MUITAS SAUDADES..

DESSE CANTINHO QUE TANTO AMO.BJO NA ALMA.VAMOS QUE VAMOS!07-09-2016!
                             OREM PELO MEU MENINO QUE É A COISAS QUE MAS AMO NESSA VIDA..RAZÃO DE ACORDAR TODOS OS DIAS POR ELE..OREM POR MIM TBÉM GRATA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário