CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

**SOLIDÃO X TRISTEZA..**


ONTEM  A NOITINHA TIVE TEMPO PRA MUDAR O VISUAL DEIXAR NO PASSADO..

O QUE TENS DE FICAR POR LA! PASSANDO RAPIDINHO PRA DESEJAR Á TODOS VCS


AMIGOS SEGUIDORES UMA MEGA QUINTA-FEIRA!

LEMBRE-SE SOLIDÃO TRISTEZA NÃO É ESTAR SOZINHA..

SEM TER ALGUÉM DO LADO PRA MIM: É NÃO TER AMOR..

NO CORAÇÃO É CARREGAR UMA ALMA VAZIA.OBGDA PELOS EMAIL..

VOLTANDO AS OBRIGAÇÕES GRATA MEU MESTRE PELO DIA VITORIOSO DE ONTEM..

SEI O QUANTO -ME AMAS.PORTANTO NUNCA DESISTA DAQUILO QUE VOCÊ PEDE A..

DEUS TODAS AS NOITES...MAS UMA VEZ OBRIGADA MEU CRIADOR POR-ME FAZER LEMBRAR A CADA INSTANTE O QUANDO SOU AMADA POR TI.VAMOS QUE VAMOS  ATÉ  VOLTA.SEJA BEM VINDO SETEMBRO EM NOSSAS VIDAS !
BEIJOS DA PANTERA SUL-MATOGROSSENSSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário