CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

** O QUE TRAGO COMIGO..**


DIA LINDO GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS..

O QUE TRAGO COMIGO É UM CORAÇÃO ROMÂNTICO..

RECHEADO DE AMOR E APAIXONADO POR POESIAS ASSIM..

É A MENINA BETTYNHA NUM LUGAR DE UMA TRISTEZA UM..

ACONCHEGO! O QUE TENHO COMIGO É BONITO É LEVE NÃO -ME..

PESA NA CONCIÊNCIA PQUE TUDO É VERDADEIRO..PORTANTO NÃO..

PESA NO PEITO E NÃO MALTRATA SONHOS..SE VOCÊ É COMO EU VEM COMIGO..

VAMOS DESFILHAR POESIAS POR ESSE JARDIM ENCANTADO BJO.BJO BJO28-09-2016!

                             #PARTIU TRABALHAR MEU DIA CORRIDÍSSIMO COM DEUS NO COMANDO...SEI QUE SERÁS PRODUTIVO#


http://lh3.ggpht.com/-b2Hr939zcpQ/Tp2O3h-LIfI/AAAAAAAAUoM/ZNlVa-gFhjE/visita.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário