CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

**LIVRA-ME O PAI..**


DIA LINDO GENTE LINDA...VAMOS QUE VAMOS.

E NO MEU SILÊNCIO EU ORO E PEÇO AO MEU DEUS...

LIVRA-ME DE TODA MÁGOA QUE-ME IMPEDE DE SORRIR..

LIVRA-ME DE TODAS MÁS INTENÇÕES QUE-ME IMPEDEM DE SEGUIR..

LIVRA-ME O PAI DOS MAUS PENSAMENTOS QUE TIRAM MINHA PAZ DAS,,

MÁS PALAVRAS,,NOTÍCIAS RUINS QUE -ME LEVAM A ME MACHUCAR LIVRA

ME DOS MAUS CORAÇÕES DAS MÁS SENSAÇÕES TUDO QUE AQUI DENTRO ME..

FIZER MAL E QUE EU ASSIM ME FAÇA LIVRE DA FALTA DE FÉ,,DA FALTA DE SONHAR

LIVRA-ME DA FALTA DE AMAR,,LIVRA -ME DE TUDO QUE PRENDE..DE TUDO QUE OFENDE A MINHA LIBERDADE DE SER E DE SENTIR DE SER FELIZ..TIRA PAI AS PESSOAS MÁS COM CARA DE ANJO DO BEM MAS QUE NO FUNDO SÓ QUER ME FAZER SOFRER EU SUPLICO LIVRA-ME PAI DE TODA ESSA DOR.SEI QUE TU TENS O MELHOR PARA NINHA VIDA.OBGDA MEU MESTRE POR CADA DIA ME MOSTAR A VERDADE..NÃO ME DEIXE FRAQUEJAR...SIGA SEMPRE COMIGO!BJO 28-09-2016!
http://lh3.ggpht.com/-b2Hr939zcpQ/Tp2O3h-LIfI/AAAAAAAAUoM/ZNlVa-gFhjE/visita.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário