CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

**EXISTEM MOMENTOS..**

Foto
EXISTEM MOMENTOS QUE O CORAÇÃO ESTÁ ABATIDO..

E ÁS LÁGRIMAS COMEÇAM A ROLAR,MAS SEJA PRA SORRIR..

OU PRA CHORAR É COM DEUS QUE EU QUERO ESTAR.QUANDO..

ESTOU TRISTE,ELE-ME CONSOLA E ME DÁ ALEGRIA,QUANDO ESTOU..

FRACA ,ELE-ME FAZ FORTE COM DEUS TENHO FORÇAS PRA IR MUITO ALÉM..

QUEBRAR BARREIRAS MURALHAS E CONQUISTAR GRANDES VITÓRIAS ASSIM..

COMO TODOS TEMOS MOMENTOS BONS RUINS MAS TUDO PASSA NESSA VIDA NÉ?

ENTÃO VAMOS QUE VAMOS DIA LINDO AMIGOS SEGUIDORES BJO GRANDE 09-09-
https://lh3.googleusercontent.com/-FXYVp7ZJhl8/V8ateu6_S2I/AAAAAAAAB9A/-ZQGlXWZCCYCmBHEqoWk19E3NZ3cH1AjQCJoC/w346-h502/2016.%2B08.%2B31.%2B-%2B1
Foto
Foto com animação



Nenhum comentário:

Postar um comentário