CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

**EU AINDA -ME LEMBRO..**


DIA LINDO GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS

É AINDA LEMBRO DAQUELA TARDE LINDA DAQUELE..

TOM DE VOZ TÃO LONGE,MAS QUE SUAVE AOS MEUS OUVIDOS..

COMO-SE ESTIVESSE AO MEU LADO.UM SENTIMENTO QUE NÓS GUIOU..

FOI APÁTCO.UMA PORTA QUE-SE ABRIU E EU ENTREI.SEU LINDO OLHAR..

QUE-ME ACALMA EU SONHO NÃO SEI AINDA MAS ESTOU DENTRO NO TEU..

CORAÇÃO A MÃO EU PONHO.NÃO-TE DEIXAREI CAIR NO ABISMO DO DESCONHECIDO.UMA ROSA VERMELHA SINAL DO AMOR,,UM DIA ENTREGAREI

HOJE ACORDEI MELACÓLICA..A TUA PROCURA NA MINHA CAMA,SENTI SAUDADES

DE VOCÊ COMIGO,,POR UM MOMENTO TE SENTI A ALI PARA SENTIR TEU ABRAÇO E DIZER O QTO TE AMO.E DIZER O QTO VOCÊ FAZ FALTA NESSE MOMENTO.BORA TRABALHAR QUE PASSA..VAMOS QUE VAMOS BJO GRANDE 26-09-2016!
http://lh3.ggpht.com/-b2Hr939zcpQ/Tp2O3h-LIfI/AAAAAAAAUoM/ZNlVa-gFhjE/visita.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário