CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

**E EU ERA..**


LINDÍSSIMO DO MEU MIGO POETA CARLOS ALBERTO,NÃO FICA BRAVO..

NÃO PEDI SUA PERMISSÃO MAS PASSANDO PELO TEU BLOG..NÃO PUDE..

DEIXAR DE ROUBA-LO PARA O MEU JARDIM ENCANTADO QUE LINDA DECLARAÇÃO


POETINHA PARABÉNS DESCULPE ANDO AUSENTE DEMAIS..VIDA CORRIDISSIMA!

                                                                      "DECLARAÇÃO DE AMOR"

E EU ERA UMA ILHA ABANDONADA..NO MEIO DO MAR..

ATÉ VOCÊ CHEGAR.ERA UM SILÊNCIO CHEIO DE VONTADES...

ERA MAIS UM ORFÃO DO AMAR.AGORA SOU FELICIDADES!

POIS SEI QUE A NOSSA MÁGICA CUMPRICIDADE É DE VERDADE..

OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR TÃO INTENSAMENTE EM MINHA VIDA!


( CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA) POPULAR CARLINHOS O MENINO MINEIRO!


SIMPLESMENTE ENCANTADÍSSIMA COM TEU BLOG. BJO GRANDE VAMOS Q VAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário