CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 14 de agosto de 2016

**FELIZ DIA DOS..PAIS..**


TOC...TOC...CIDADE DOS SONHOS...FELIZ DIAS DOS PAIS EM ESPECIAL AO MEU..

PAIZINHO LINDO SR ANTÔNIO GOMES...MINHA FÉ EM DEUS É MAIOR QUE  TUDO...

SEI PAIZINHO AMADO QUE VOCÊ FICARÁ BEM...DEUS E FIEL PARA CONOSCO!

PRA TODOS OS PAPAIS DE CIDADE DOS SONHOS E DEMAIS AMIGOS:UM PAI É ALGUÉM PARA-SE ORGULHAR,PARA-SE AGRADECER E ESPECIALMENTE PARA SE AMAR!UM PAPAI TEM A SABEDORIA DE UM MESTRE E A SINCERIDADE DE UM VELHO AMIGO;SER PAI É SORRIR..CHORAR..SOFRER..GARGALHAR E AMAR SEUS FILHOS.É AGRADECER TODOS OS DIAS A OPORTUNIDADE DE TER UM PAI ZÃO MARAVILHOSO COMO EU TENHO...E ACREDITO QUE MUITOS AQUI TAMBÉM TENHAM..OS QUE JÁ-SE FORAM MORAR COM O ALTÍSSIMO DEUS CREIO QUE VCS FILHOS GUARDEM NO CORAÇÃO TODOS OS MOMENTOS VIVIDOS COM ELE..CREIO QUE HOJE É UM DIA DE ALEGRIAS PARA COMEMORARMOS COM ELES..VAMOS ABRAÇAR,,AMASSAR ENCHER DE BJO NOSSOS HERÓIS.QUE DEUS ABENÇOE NOSSO DIA.VAMOS QUE VAMOS.#PARTIU CURTIR MEU PAIZÃO QUE AMO MAS QUE TUDO#
                                                                          "PAIZINHO VOCÊ É MEU ALICERCE DE TODA
                                                                          UMA VIDA VIVIDA COM VOCÊ.TE AMO"

PAI...AVO E BIZAVO DA MINHA MAIOR ALEGRIA NETINHA ELOAH..O QUE MAS QUERO DESSA VIDA..VCS MINHA LINDA FAMÍLIA..
🌸🌹🌺🌻🌼(. .)


Nenhum comentário:

Postar um comentário