CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

**TODO AMANHECER É ..DIGNO DE TI..**


TODO O AMANHECER É DIGNO DE CONTEMPLAÇÃO..

E DE AGRADECIMENTO AO ALTÍSSIMO DEUS,OBGDA..

SENHOR POR MAS ESSE LINDO DIA..LEMBRE-SE QUANDO..

VOCÊ DIZ:NÃO VEJO SAÍDA DEUS DIZ EU GUIAREI OS SEUS PASSOS..

SÓ TE PEÇO SENHOR QUE NADA ATRAPALHE OS MEUS PASSOS NADA..

FAÇA PERDER O MEU RISO NEM ABALE A MINHA FÉ QUE OS CAMINHOS QUE..

EU PERCORER  HOJE SEMPRE SEJAM GUIADOS E ILUMINADOS OS OBSTÁCULOS..

SUPERADOS E AS LUTAS VENCIDAS.QUE OS MEUS SONHOS SEJAM ABENÇOADOS..

POR TI MEU MESTRE.TU´ÉS TÃO MARAVILHOSO SANTO DEUS QUE DÁ A LIBERDADE.

DE PLANTAR O QUE QUISER  MAS TAMBÉM É TÃO JUSTO QUE VOCÊ COLHE EXATAMENTE O QUE PLANTAS.OBGDA POR TUDO MEU SENHOR ATÉ PELAS TEMPESTADES.FIQUEM TODOS BEM..QUE NOSSO DIA SEJA PRODUTIVO.BJO 04-07!
http://49.media.tumblr.com/41867ec7acf11cd11fc169f332b316b7/tumblr_nn99k0jQhs1u986t1o1_500.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário