CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

**QUEM SOU EU..PLANTADORA DE SONHOS..**


DIA LINDO  CIDADE DOS SONHOS..

QUEM SOU EU: ?SOU APENAS UMA JARDINEIRA DE SONHOS..VEM COMIGO!

OPERARIA DA LUZ E DAS LETRAS COVIDADA A SEMEAR E CULTIVAR..

BELEZA MESMO AQUELA MAIS ESCONDIDA NOS CORAÇÕES.QUANDO...

EM SEUS SONHOS ESSA BELEZA APARECE ESPALHA SUAVES PERFUMES..

E EM SEU ESPENDOR FECUNDA A VIDA EM ALEGRIAS E BONS SENTIMENTOS.

O SENTIMENTO DO JARDINEIRO(A) É GRATIDÃO AO VER SUA FLOR RESPLANDECENDO VIDA MUITA VIDA SABENDO QUE PLANTOU E CULTIVOU FELICIDADES DIA LINDO Á TODOS VCS SEGUIDORES E AMIGOS..LEMBRE-SE:"PRA..

QUEM TEM FÉ A VIDA NUNCA NUNCA TEM FIM" GRATIDÃO A TI MEU SANTO PAI PELA SUA PRESENÇA EM NOSSAS VIDAS.DEUS ABENÇOE NOSSO DIA BORA TRABALHAR MEU POVO MAS UM DIA CORRIDINHO NA VIDA DA MENINA BETTYNHA MAS DEUS NO COMANDO DO MEU BARCO ME PROTEGENDO.#PARTIU TRABALHAR..BJO 07-07-2016!

http://lh3.ggpht.com/-b2Hr939zcpQ/Tp2O3h-LIfI/AAAAAAAAUoM/ZNlVa-gFhjE/visita.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário