CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

**MINHAS PRIORIDADES..**



PRA FEICHAR O DIA EM CIDADE DOS SONHOS...MINHAS PRIORIDADES PRA HOJE:

1-CUIDAR DA MINHA VIDA..

2-LUTAR PELOS MEUS SONHOS..

3-PRIORIZAR O QUE-ME ACRESCENTA...

4-IGNORAR O QUE-ME TRAZ PESOS SEM CULPAS..

5-FOCAR NOS MEUS OBJETIVOS COM DETERMINAÇÃO..

6-TER OPINIÃO PRÓPRIA..DIGNIDADE E-SE VALORIZAR MAIS..

7-AGRADAR TÃO SOMENTE AO MEU CRIADOR QUE ME AMA TANTO..

8_VALORIZAR ACIMA DE TUDO QUEM REALMENTE ME AMAS VERDADEIRAMENTE..

9_TER SEMPRE OS MEUS PÉS NO CHÃO ..SABER ESCOLHER QUEM ANDARÁS COMIGO..

10_NÃO DESISTIR  MESMO QUE TUDO PAREÇA O CONTRÁRIO DO QUE MEU CORAÇAÕ DESEJAS!E ACIMA DE TUDO DEIXAR DEUS TOMAR A FRENTE DE TUDO QUE É MEU.VAMOS QUE VAMOS GENTE LINDA .SEMANA COMEÇANDO CREIO QUES ERÁ MAS UMA ABENÇOADA PELO SANTO PAI.#PARTIU TRABALHAR"BJO 04-07-2016!





Nenhum comentário:

Postar um comentário