CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

**GRATA A TI SENHOR..


BORA TRABALHAR GENTE LINDA MAS UM DIA CORRIDINHO PRA MIM..

MESMO SOU LHE GRATA SANTO PAI.BEM VVD SÃO VÁRIOS SENTIMENTOS..

NO DECORRER DAS NOSSAS VIDAS BORA MANTER ALIMENTAR AQUELES QUE

NOS AJUDAM NA NOSSA CAMINHADA E QUE JUNTOS FORTALEÇA UM AO OUTRO.

EUZINHA POSSO NÃO TER TUDO MAS TENHO COMIGO O MAIOR TESOURO QUE ALGUÉM PODE TER NESSE MUNDO "O AMOR E  A PROTEÇÃO DE DEUS TODO PODEROSO.NOITE MAL DORMIDA DIA CHEIO MAS DEUS NO CONTROLE DA MINHA VIDA..PARTIU TRABALHAR QUE SEJA MAS UM ABENÇOADO POR TI SENHOR..UM PEDIDO PRA HOJE CUIDA DAS PESSOAS QUE EU AMO MAS QUE POR FORÇA DO DESTINO ESTÁ LONGE DE MIM...ALIMENTE A SUA FÉ SENHOR NESSAS PESSOAS AGRADEÇO AMÉM! BJ 08-07-2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário