CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 11 de junho de 2016

**SOMOS MAIS QUE VENCEDORES..**

POR MAIS QUE HAJA PEDRA EM MEU CAMINHO MINHAS ESPERANÇAS..

SERÃO SEMPRE MUITO MAIORES .EU CONTINUO COLOCANDO TODA A MINHA..

FÉ NO AMOR..NA FORÇA DO BEM....NA VIDA EM DEUS..A VIDA PODE... PARECER..

COMPLICADA ...DIFÍCIL MAS LEMBRE-SE QUE DEUS DÁ AS BATALHAS MAIS DIFÍCEIS

PARA SEUS MAIORES GUERREIROS.EU VEJO DESSA FORMA SÓ EU MEU DEUS SABE O QUE ENFRENTEI EM MINHA RECUPERAÇÃO HOJE POSSO DIZER QUE SOU UMA VENCEDORA..SÓ TENHO A AGRADECER A TI MEU MESTRE OBGDA POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DE LUTA QUE PASSEI.VAMOS QUE VAMOS..DEUS É FIEL CREIAM ACREDITE NA FORÇA DO SEU AMOR.BJO 11-06-2016!❥¸¸¸¸¸.•´´¯)ღ¸.•´´¯)ღ¸.•´´¯)★(. . )(´░░░░░░░░'.)☆ Beijos★︵★ : 
★❥¸¸¸¸.•*´¨`*•.¸❥¸.•*´¨`*•.¸❥¸.•*´¨`*•.❥¸
http://lh3.ggpht.com/-b2Hr939zcpQ/Tp2O3h-LIfI/AAAAAAAAUoM/ZNlVa-gFhjE/visita.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário