CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

**HÁ UMA CRIANÇA QUE HABITA EM MIM,,**


DIA LINDO SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS.

SEI AINDA QUE HABITA UMA CRIANÇA EM MIM..QUE..

BRINCA COM AS AMARGURAS DA VIDA,QUE RI QUANDO..

PENSO EM CHORAR QUE SENTE O DOCE MESMO QUANDO HÁ

O AZEDUME ,QUE FAZ PERALTICE E RI DOS PROBLEMAS SEGUE..

ADIANTE ,SEI QUE É ELA QUE MOTIVA A ACREDITAR E -ME DÁ ÂNIMO..

DE PROSSEGUIR .PORQUE CREIO QUE SÓ UM CORAÇÃO PURO FEITO CRI_

ANÇA CONSEGUE SER E ME FAZER FELIZ.UMA CERTA VEZ UM ALUNINHO MEU..

DO MEU MATERNAL UM DIA ME DISSE: TIA VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA FALA..

IGUALZINHO A MIM RSRS ..SAUDADE MEU PEQUENO LUKAS.VAMOS QUE VAMOS..

GENTE LINDA .ABENÇOADA SEJA A MINHA A SUA QUARTA-FEIRA.BJO.22-06-2016!



Nenhum comentário:

Postar um comentário