CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

**GRATIDÃO É A PALAVRA DO DIA..**



GRATIDÃO É A PALAVRA DO DIA!

EU NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA AGRADECER ,,,

O CARINHO DE VCS MAS TENTO FAZER  PELOS MENOS Á TODOS QUI!

EU CONSIDERO UM PRIVILÉGIO SENDO TÃO COMUM SER ABRAÇADA POR TANTOS

SENTIMENTOS DE AMIZADE ..EMPATIA E RESPEITO.SE A MAIORIA SE APROXIMOU DE

DE MIM PELAS POSTAGENS .GOSTARIA DE AGRADECER PROFUNDA E SINCERAMENTE PELO CARINHO DE VCS  QUE ME ENVOLVE COM TANTO AMOR.

HOJE EU GOSTARIA DE AGRADECER A CADA UM DE VCS SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS ..POSSÍVEL GRATIDÃO POR VC QUE-SE IDENTIFICA COM MINHAS POSTAGENS..OS MEUS PENSAMENTOS OS MEUS PEDAÇOS DE MIM. EU CONSIDERO

ISSO TROCA MÚTUA  DE BEM-QUERER...É MUITA GENTE BOA E LINDA..POETAS QUE AQUI CONHECI ANONIMAMENTE QUE HOJE FAZ PARTE DESSE BLOG.,,OBGDA PELA TROCA DE CONHECIMENTO..TROCA BOA DE ENERGIA.POSITIVA EM UM SÓ LUGAR.E AGRADEÇO ISSO A CADA UM DE VCS...DEUS ABENÇOE,VAMOS QUE VAMOSBJO 30-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário