CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

**ESPERAR PELO TEMPO DAS COISAS É UM APRENDIZADO..NECESSÁRIO...**


ESPERAR PELO TEMPO DAS COISAS É UM APRENDIZADO..NECESSÁRIO...

O RIO TEM O SEU REMANSO QUANDO APRESSADO ELE FAZ DESASTRES..

VAMOS QUE VAMOS GENTE LINDA.LEMBRE-SE É DEUS EM CADA DETALHE..

NO SILÊNCIO DE CADA ALMA  EM ORAÇÃO FAZ UM MILAGRE ACONTECER,,

AMANHA PASSAREI PELO MÉDICO OREM POR MIM PRA QUE TUDO ACONTEÇA...

SEGUNDO A VONTADE DE  DEUS NÃO A MINHA.E QUALQUER QUE SEJA O DIAGNÓSTICO ..

EU ACEITE..NÃO A MINHA VONTADE MAS A SUA..BJO Á TODOS VCS.02-05-2016!
As vezes tudo que eu preciso é um abraço. Um abraço seu.

Tente entender, e tente me fazer entender: quero num dia mais lindo estar ao seu lado. Charlie Brown Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário